Informações do produto
Informações adicionais
Sem dúvida os melhores boots Masculinos você vai encontrar aqui na BERGALLY CAÇADOS Veja só este Kit Caterpillar + Carteira, quantos detalhes que vão fazer o seu look se destacar com tanto estilo. Muito mais conforto com uma bota realmente de qualidade. Possui solado super resistente, muito mais charmoso e confortável para os seus pés. Confeccionada em couro esta bota irá realmente mudar o seu estilo para melhor.Especificações técnicas Cor: PRETO Cabedal: Couro Forração: Couro Destaques Visual clássico Muito leve e confortável Maior durabilidade Calça com facilidade Conserve seu calçado Não use nenhum tipo de produtos químicos para lavar seu calçado. Apenas água e sabão neutro.Calçados também precisam de repouso. Os efeitos do uso extremo e contínuo reduzem sua durabilidade.Utilize sempre as mão para retirar os calçados dos pés.Evite molhar seu calçado, o contato excessivo com água e chuvas pode reduzir sua durabilidade.O calçado deve ser guardado em local arejado ao abrigo de luz.Garantia Primamos pela satisfação de nossos clientes, por isso, há garantia de troca do calçado sem uso é de até 07 dias corridos, após o recebimento da compra, nas mesmas condições em que o produto foi despachado, ou seja, embalagem original. Se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito de fabricação em até 90 dias após o recebimento, entrar em contato imediatamente pelo e-mail CALCADOS.BERGALLY@HOTMAIL.COM e ou telefone (16) 992524096. Para enviar o calçado para possíveis reparos, o frete é de responsabilidade do cliente. Neste caso o produto passará por uma análise de especialistas em qualidade e avaliará o tipo de defeito.Salientamos que nesta análise de defeitos, se constatado que o produto sofreu danos por má conservação e uso, nossa Central de Atendimento, poderão apresentar um laudo desfavorável ao conserto e ou troca solicitada. Neste caso, não serão feitos reparos ou trocas. Sendo desta forma, o produto será devolvido sem direito de substituição, acompanhado do laudo negativo. Neste caso, o cliente é que se responsabilizará pelo frete. A BERGALLY caberá apenas o frete de retorno do produto já consertado e ou trocado, se for o caso.